A Empresa

A GRANMINAS MARMORARIA, é especializada em acabamento em peças de granito e mármore, sempre priorizando a qualidade de seus serviços e buscando a satisfação plena do cliente.

A empresa situa-se na cidade de Barra de São Francisco-ES (a 270km de Vitória), e atende principalmente o Leste de Minas Gerais, Norte do Espírito Santo, está presente também em obras da Grande Vitória, Rio de Janeiro – RJ, Niterói-RJ, Ipatinga – MG, Lagoa da Prata-MG, Belo Horizonte-MG e Nova Viçosa – BA.

A Empresa GranMinas Marmoraria, criada oficialmente em setembro de 1997. A origem do nome GranMinas se deve ao fato de que sua primeira instalação foi na cidade de Mantena/MG. Sendo que, somente no ano de 2006, expandiu-se para a cidade de Barra de São Francisco/ES, onde hoje é a sua sede de produção.

A Empresa foi criada visando o mercado de peças acabadas – no modo acabamento fino – para atender obras de grande, médio e pequeno porte, daqueles que buscam mais do que pedras, ou seja, um acabamento diferenciado para o seu lar.

Com o passar dos anos o nome se firmou como sinônimo de bom acabamento e pelo zelo no cumprimento de prazo.

Atualmente a Empresa GranMinas atende todo o leste de Minas Gerais, e norte do Espírito Santo e algumas cidades onde o nosso trabalho é indicado, como Vitória, Guarapari/ ES, e outras como Lagoa da Prata, Ipatinga e Belo Horizonte / MG, Nova Viçosa / BA, Rio de Janeiro e Niterói/RJ. Atendemos a construtoras, arquitetos, decoradores, designer e ainda ao consumidor final. Sendo que o consumidor final corresponde aproximadamente a 60% de nossa clientela.

Nos últimos 3 anos a Empresa junto com o grupo de marmoristas de Barra de São Francisco Via Pétrea participou também de três feiras de granito de âmbito nacional sendo elas : Feria Construir na cidade do Rio de janeiro em novembro de 2007 , e na Vitória Stone Fair 2008, 2009.

A Marmoraria Granminas conta com uma equipe de 20 funcionários. Sendo um Gerente Geral. No Departamento de Vendas, 02 vendedores externos, 01 vendedor especializado em túmulos, 03 vendedoras internas. No Departamento Financeiro/Pessoal, 02 funcionários. No Departamento de Produção, 12 funcionários.

Nosso objetivo é abranger um mercado cada vez maior, buscando parcerias com engenheiros, arquitetos e decoradores para executar projetos e também alcançar o mercado externo. No que tange aos funcionários, buscar um aprimoramento pela mão de obra qualificada, praticando uma política salarial justa e participativa. E quanto a sociedade cumprir nossa função social.